Minha conta
    Jack Huston abandona a nova adaptação de O Corvo

    Nicholas Hoult e Jack O'Connel já surgem como possíveis substitutos.

    A primeira adaptação de O Corvo entrou para a história do cinema devido a um componente trágico: a morte acidental de seu protagonista, Brandon Lee. Pois a nova tentativa de levar o personagem dos quadrinhos para o cinema também não tem sido das mais fáceis, e o mais recente contratempo é a perda de seu protagonista, novamente. Jack Huston desistiu de interpretar Eric Draven. O provável motivo foram diferenças criativas.

    Miramax

    Apesar da baixa, o diretor Corin Hardy (contratado em dezembro por indicação do cineasta Edgar Wright) se mantém confiante no projeto: "Esperamos revelar o nosso novo protagonista e começar as filmagens nas próximas semanas", disse Hardy, confiante de que o papel, deixado por Huston agora, assim como por Luke Evans em janeiro, será preenchido rapidamente.

    Segundo a Variety, dois atores são os favoritos para preencher a vaga: Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria) e Jack O’Connell ('71, Starred Up). Andrea Riseborough também pode ser anunciado, para interpretar o vilão Top Dollar, e Forest Whitaker negocia um papel não especificado.

    A Relativity Media pretende lançar O Corvo ainda em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top