Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Woody Harrelson será Presidente dos Estados Unidos em novo filme de Rob Reiner
    Por Rodrigo Torres — 16 de jun. de 2015 às 16:16
    facebook Tweet

    O ator vai interpretar Lyndon Johnson na cinebiografia LBJ.

    Woody Harrelson está pronto para repetir as críticas positivas por True Detective numa ambiciosa cinebiografia: LBJ, filme de Rob Reiner sobre Lyndon Baines Johnson.

    Escrita por Joey Hartstone, a história acompanha a conturbada ascendência do político sulista ao posto de 36º Presidente dos Estados Unidos, durante um período em que a discussão dos Direitos Civis e o assassinato de seu popular antecessor, John Robert Kennedy, puseram Lyndon Johnson em meio a um dos maiores fogos cruzados da História da Casa Branca.

    Tom Wilkinson deu vida a Lyndon Johnson em Selma.

    "Alvo de grande parte do ódio anti-Guerra do Vietnã", nas palavras de Rob Reiner, Johnson será tratado com os devidos peso e complexidade: um homem "de instinto político brilhante, força bruta, ambição e profundas inseguranças", que terá sua "trajetória shakesperiana" contada por alguém que foi a fundo de sua vida.

    Bryan Cranston em All The Way.

    Intrigante, o personagem histórico tem recebido tratamentos diversos em diferentes mídias. Em Selma - Uma Luta Pela Igualdade, Johnson (Tom Wilkinson) foi retratado por Ava DuVernay como um homem antipático, recebendo um tratamento mais complexo na pungente interpretação de Bryan Cranston (Breaking Bad), nos palcos da Broadway e no vindouro telefilme da HBO, em All the Way.

    A produção de LBJ terá início em setembro. O filme ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top