Minha conta
    Meninas Malvadas vai ganhar jogo para celular

    Se você sempre quis participar do mundo de Cady e Regina George, essa é a sua chance!

    Não é novidade que muitos filmes e séries de televisão ganham sua versão em jogos eletrônicos. Os mais recentes, que possibilitam que os jogadores sigam a história em forma de capítulos, são dos seriados The Walking Dead, Game of Thrones e da franquia cinematográfica Uma Noite no Museu. Agora, os fãs de Meninas Malvadas vão ter uma surpresa pois o clássico da sessão da tarde dos anos 2000 vai virar jogo para celular.

    O game, baseado na história das Poderosas comandadas por Regina George (Rachel McAdams), está sendo feito pela empresa Pocket Gems na plataforma Episodes que permite que o jogador acompanhe a trama, dividida em episódios, e interfira com a história. Não importa se você quer fazer parte das Poderosas ou do grupo de artistas esquisitos, agora você pode.

    "Você como usuário faz escolhas que podem afetar o curso da história. A roupa que você usar, o que fizer, os personagens com quem falar - cada escolha que você fizer afetarão o que acontece no jogo", afirmou Jameel Khalfan, representante da Pocket Gems. E completou: "Meninas Malvadas é um filme clássico que tem divertido audiências por mais de uma década. Estamos entusiasmados de criar novas formas de diversão para os fãs interagirem com o filme."

    Apesar de ser inspirado no filme de 2004, o game terá enredos inéditos de aventura que podem ser construídos pelo usuário. De acordo com o The Hollywood Reporter, a roteirista de Legalmente Loira e 10 Coisas que Eu Odeio em VocêKirsten Smith, está escrevendo a trama do jogo juntamente com Marcy Kelly. Enquanto isso, a Pocket Gems trabalha ao lado da produtora Paramount para garantir que a história faça jus ao roteiro original escrito por Tina Fey.

    O jogo gratuito para celular está previsto para ser lançado ainda este ano, quando o filme estrelado por Lindsay Lohan completa 11 anos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top