Minha conta
    Asa Butterfield não deve interpretar o Homem-Aranha

    Aparentemente, Sony e Marvel estão com muitas dificuldades para decidir quem será o próximo Peter Parker.

    Sony e Marvel estão batendo cabeça? As filmagens de Capitão América: Guerra Civil — filme que terá a primeira aparição do Homem-Aranha no Universo Marvel Cinematográfico antes dele ganhar uma nova franquia produzida pela Sony — já começaram há dois meses, mas ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre o ator que irá interpretar o herói.

    Depois de muitos rumores, o nome de Asa Butterfield chegou a ser dado como o intérprete certo para o Cabeça de Teia nas telonas, mas parece que o ator de A Invenção de Hugo Cabret (2011) e Ender's Game: O Jogo do Exterminador (2013) está fora da disputa, de acordo com informações do site The Wrap. O jornalista Jeff Sneider, repórter do portal, afirmou que suas fontes lhe informaram que Asa foi excluído da lista de concorrentes por supostamente ter falado sobre seu possível papel em um fórum da internet.

    Ainda segundo o site, há três atores ainda cotados para viver o novo Peter Parker: Tom Holland, Charlie Plummer e Matthew Lintz.

    Aparentemente, a Sony prefere contratar Holland, atualmente com 19 anos, conhecido por seu trabalho no drama O Impossível (2012) e um dos nomes do elenco do ainda inédito No Coração do Mar (2015). Plummer, de 15 anos de idade, é o favorito da Marvel, e tem como trabalho mais notável sua atuação na série de Boardwalk Empire.

    Para Sneider, a Marvel representa a direção criativa na escolha do novo Homem-Aranha e encara o projeto como se fosse a primeira vez que o personagem será representado nas telonas. Entretanto, a Sony é que irá produzir os filmes solo do herói, por isso quer ter a palavra final sobre a escolha.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top