Minha conta
    Bill Murray, Bruce Willis e Zooey Deschanel vão para o Afeganistão no trailer da comédia Rock The Kasbah

    Filme ambientado no Oriente Médio traz a direção de Barry Levinson, cineasta responsável pelo clássico Rain Man.

    O sempre descolado Bill Murray interpreta um decadente empresário do ramo musical na comédia Rock The Kasbah, que pega emprestado o título da clássica canção do The Clash. O filme, que ganhou seu primeiro trailer, conta com a direção do cineasta veterano Barry Levinson, responsável pelo vencedor do Oscar de melhor filme Rain Man e de longas-metragens como Bom Dia Vietnã e Sleepers - A Vingança Adormecida.

    Ao som de "Rebel Rebel", de David Bowie, o vídeo mostra Richie Lanz (Murray), "um empresário de rock com um ouvido de ouro e faro para o talento que já viveu dias melhores", viajando com sua última assessorada para o Afeganistão. A cantora, interpretada por Zooey Deschanel, não está muito animada com a ideia de se apresentar para "2 mil soldados excitados" e por isso foge assim que os dois chegam ao país do Oriente Médio, levando o passaporte e o dinheiro de Richie.

    Sem ter muitas opções, o empresário faz amizade com milicianos e mercenários de todo o tipo até que seu destino se cruza com o de uma cantora local (Leem Lubany) que planeja competir em um programa de calouros de uma emissora de TV em Cabul. Ao constatar o talento da moça, Richie aceita ajudar a jovem artista. Em um trailer marcado pelo bom humor, um dos destaque é o trecho em que Murray canta uma versão desfigurada - para dizer o mínimo - de "Smoke on The Water".

    O elenco conta também com Bruce Willis, Kate Hudson, Taylor Kinney e Scott Caan. O roteiro é de Mitch Glazer, produtor de Encontros e Desencontros e roteirista de Os Fantasmas Contra Atacam e Grandes Esperanças.

    Rock The Kasbah estreia nos Estados Unidos dia 23 de outubro. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top