Minha conta
    Mercúrio vai "desacelerar o tempo" de novo em X-Men: Apocalypse

    Bryan Singer divulgou imagem da cena surpresa em seu Instagram.

    Bryan Singer ataca novamente! O diretor de X-Men: Apocalypse tem registrado todos os momentos importantes das gravações do filme em seu Instagram e agora não fez diferente.

    Já que todo mundo adorou a melhor cena do filme cena do mutante Mercúrio em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - na qual o ator Evan Peters dá piruetas, corre pelas paredes, desvia balas e faz guardas se baterem em uma cena que praticamente pára o tempo, devido à alta velocidade do personagem - parece que vai ter repeteco em Apocalypse! Para nooossa alegria!

    Pelo menos, é o que aparenta a foto divulgada por Singer: a imagem mostra diversos atores pendurados por cabos, congelados no tempo, em uma tela verde. Confira:

    Último filme da Era Bryan Singer, bem como de dois de seus maiores astros: Hugh Jackman (Wolverine) e Jennifer Lawrence (Mística), X-Men: Apocalypse terá James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), Rose Byrne (Moira) no elenco, além dos novatos Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Anjo), Olivia Munn (Psylocke) e Channing Tatum como Gambit. O vilão que dá nome ao longa ficará a cargo de Oscar Isaac.

    Quem está ansioso para a cena? X-Men: Apocalypse estreia dia 26 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top