Minha conta
    Peter Pan não tem medo de voar em novo trailer legendado de Pan

    Filme sobre origem do menino que não queria crescer estreia em outubro.

    Saudades da Terra do Nunca? Não se preocupe pois Peter Pan estreia em outubro. Para segurar a ansiedade, que tal assistir ao novo trailer legendado?

    Uma emoção representa o novo vídeo de Pan (no original): encantador. Ao som da canção I Believe, da Christina Perri, vemos Peter (Levi Miller) ser deixado por sua mãe em um orfanato e sendo levado à Terra do Nunca, onde conhece o terrível pirata Barba Negra (Hugh Jackman).

    Quando Peter descobre que uma antiga profecia diz que um menino carregando uma flauta (chamada de Pan no original) derrotaria os piratas, resolve se unir à princesa Tiger Lily (Rooney Mara) e a James Hook (Garrett Hedlund) - que ainda não virou o famoso Capitão Gancho - para enfrentar Barba Negra.

    O trailer ainda deixa um mistério: Peter tem que acreditar para poder voar. Vemos que ele acredita e não tem medo. Será que vai conseguir?

    Dirigido por Joe Wright, a origem do menino que não queria crescer vai ser um pouco diferente da história contada pela Disney, tendo como base a obra de J.M. Barrie.

    Peter Pan chega aos cinemas dia 8 de outubro deste ano. Quem está ansioso?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top