Minha conta
    Protagonista mirim de Jurassic World gostaria que o parque fosse real

    O jovem Ty Simpkins vive um dos sobrinhos da personagem Bryce Dallas Howard.

    Você provavelmente já se imaginou visitando o Parque dos Dinossauros, caso existisse um, certo? Mas parou para pensar como seria trabalhar lá? Tem alguém que imaginou como seria.

    Nós nem tivemos a chance de visitar Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros ainda e um dos protagonistas mirins do novo filme, Ty Simpkins, já afirmou que gostaria que o parque fosse real.

    Em entrevista ao Cinema Blend, o jovem ator não vacilou: Quando perguntado se ele visitaria um parque dos dinossauros real, sabendo dos eventos do filme, no qual os organizadores não conseguem controlar um novo e perigoso dinossauro híbrido, Simpkins explicou bastante entusiasmado que ele não só visitaria, como também trabalharia lá:

    "Quero dizer, ser pago para trabalhar com dinossauros o dia todo. O que mais você poderia fazer, certo?", e então completou "Provavelmente, eu trabalharia na área do Tiranossauro Rex, e provavelmente seria um guarda florestal para que eu pudesse andar por todo o parque e visitar cada um dos dinossauros".

    O curioso é que Chris Pratt afirmou em entrevista que, no mundo de Jurassic World, os dinossauros já existem há 22 anos, e que não é novidade para os jovens, por isso os gerentes do parque resolvem criar o animal híbrido.

    Durante a entrevista, o jovem ator também contou como foi trabalhar com Pratt e afirmou que o ator é tão incrível quanto Robert Downey Jr., com quem contracenou em Homem de Ferro 3. Quem não gostaria de trabalhar ao lado desses dois astros, né?

    Um dos próximos projetos de Simpkins é o filme The Nice Guys, do mesmo diretor de Iron Man 3 (no original).

    Depois dessa afirmação de Ty Simpkins, quem está (ainda mais) ansioso para assistir Jurassic World? O longa chega aos cinemas na próxima quinta-feira.

     Assista ao novo making of do filme:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top