Minha conta
    Regression: Terror com Emma Watson e Ethan Hawke ganha trailer

    Filme é dirigido por Alejandro Amenábar, responsável por Mar Adentro e Os Outros.

    "Elas estão reprimidas. As memórias estão obviamente lá, atrás de algumas portas. Não é tão difícil encontrar a chave delas para liberá-las, provocando uma regressão", diz o primeiro trailer de Regression, filme de terror e suspense dirigido por Alejandro Amenábar.

    Na trama, ambientada em uma pequena cidade americana no início da década de 1990, Emma Watson interpreta uma jovem que acusa seu pai (David Dencik) de ter cometido um terrível crime contra ela, sem especificar qual foi o delito. O detetive Bruce Kenner (Ethan Hawke) é destacado para cuidar do caso e logo suspeita que se trata de abuso sexual, mas a questão é muito mais complexa. 

    De maneira surpreendente, o pai da moça, mesmo sem se lembrar de nada que teria feito, assume a culpa pelo crime. Para tentar encontrar as peças que faltam neste quebra-cabeça, o detetive conta com a assessoria de do renomado psiquiatra Dr. Raines (David Thewlis), que vai usar seus métodos para fazer com que as pessoas envolvidas no caso alcancem suas memórias mais obscuras. Assim, as investigações passam a apontar para uma temível seita satânica que pratica rituais macabros nos Estados Unidos.

    "Eu ouvi uma batida na porta. Havia uma senhora idosa. Eu os escutava cantar. Eles usavam túnicas. Era uma missa negra", diz a amedrontada personagem de Emma Watson ao detetive vivido por Hawke. "Agora eles vão te matar também", completa ela.

    Regression é o primeiro filme de Amenábar desde o drama histórico Alexandria. O diretor cineasta chileno-espanhol é conhecido por ter dirigido Mar Adentro, vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro em 2005; o terror Os Outros, estrelado por Nicole Kidman; e o suspense psicológico Preso na Escuridão, que foi refilmado nos Estados Unidos como Vanilla Sky.

    Regression ainda não tem data de estreia no Brasil. O filme chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 28 de agosto. Assista ao sombrio teaser trailer do filme abaixo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top