Minha conta
    Zootopia: Próxima animação da Disney ganha primeira imagem

    Filme terá diretores de Enrolados e Detona Ralph.

    A Walt Disney Animation Studios se reinventou nos últimos anos com a chegada da computação gráfica popularizada pela Pixar e produziu grandes filmes com esta técnica, incluindo Detona Ralph, Operação Big Hero e a animação de maior bilheteria de todos os tempos, Frozen - Uma Aventura Congelante. Seus próximos passos são o musical Moana e a comédia Zootopia, que teve sua primeira imagem oficial divulgada (via USA Today).

    O filme narra a história de Nick Wilde (voz de Jason Bateman), uma raposa malandra que está tentando se dar bem na cidade de Zootopia - uma avançada civilização habitada por animais antropomorfizados - até ser acusada de um crime que não cometeu. A partir daí, a principal policial da região, a tenente coelha Judy Hops (voz de Ginnifer Goodwin), irá atrás da raposa suspeita até que os dois são obrigados a unir forças quando percebem que estão no centro de uma conspiração.

    "Zootopia é a história de dois animais que nunca se dariam bem ou gostariam um do outro à principio, mas que desenvolvem um relacionamento ao longo do filme e se tornam amigos", disse Rich Moore, que codirigie o filme com Byron Howard. Ambos são velhos conhecidos da Disney. Moore foi o diretor de Detona Ralph (além de ter dirigido episódios de Os Simpsons e Futurama) e Howard dirigiu Bolt: Supercão e Enrolados.

    Na entrevista ao USA Today, Moore define a coelha coelha Judy Hops como uma mistura entre a dócil Pollyanna, personagem clássica da literatura infanto-juvenil, e Furiosa, heroína vivida por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria. "As pessoas confundem gentileza com ingenuidade ou estupidez, mas ela é uma boa menina no final das contas, só não é uma coelha burrua", afirma Goodwin, mais conhecida por seus papél como Mary Margaret/Branca de Neve na série Once Upon a Time.

    Com a divulgação da primeira imagem oficial, levanta-se a possibilidade de que algum teaser seja lançado em breve, possivelmente antes das sessões de Divertida Mente

    Zootopia tem estreia no Brasil marcada para o dia 3 de março de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top