Minha conta
    Sem Michael Bay, Bad Boys 3 pode ter mesmo diretor de Esquadrão Classe A

    Joe Carnahan está cotado pela Sony para comandar o terceiro filme da franquia.

    O diretor Joe Carnahan está cotado para assumir a direção de Bad Boys 3. De acordo com informações do site Deadline, o cineasta está na fase inicial de negociações com a Sony Pictures para assumir o comando do terceiro filme da franquia, que conta com roteiro de David Guggenheim, autor de Protegendo o Inimigo.

    Experiente no cinema de ação, Carnahan é mais conhecido por seus trabalhos na direção dos suspenses Narc e A Perseguição e no remake Esquadrão Classe A.

    Os Bad Boys (1995) e Bad Boys II (2003) contaram com a direção de Michael Bay, sendo que o primeiro filme marcou a estreia do cineasta, posteriormente conhecido pela franquia Transformers, no comando de um longa-metragem. Somadas as bilheterias dos dois filmes, a franquia conta com uma arrecadação global de R$ 414 milhões. Bay deve assumir a posição de produtor ou produtor executivo em Bad Boys 3.

    Will Smith e Martin Lawrence viveram os protagonistas em Os Bad Boys e Bad Boys II. Eles interpretam dois policiais nada ortodoxos do departamento de narcóticos da polícia de Miami. A intenção da Sony é contar com o retorno de ambos os atores e deixar o projeto pronto para que Smith possa participar das gravações assim que terminar suas obrigações nas filmagens de Esquadrão Suicida

    Bad Boys 3 não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top