Minha conta
    Confirmado: Wagner Moura está fora do remake de Sete Homens e um Destino

    Ator brasileiro deixa o grande elenco da refilmagem por causa da turnê de divulgação da série Narcos.

    Wagner Moura não estará na refilmagem de Sete Homens e um Destino. Conforme especulado nos últimos dias, o ator brasileiro confirmou ao AdoroCinema que terá de abandonar o novo Magnificent Seven por conflitos de agenda. Segundo Moura, a data de início da produção coincide com a turnê de divulgação da série Narcos, de José Padilha (Tropa de Elite).

    O remake de Sete Homens e um Destino ganhou destaque nos últimos meses por conta de seu grande elenco, que reúne Denzel Washington e Ethan Hawke com o diretor Antoine Fuqua, do premiado thriller policial Dia de Treinamento, e terá atores como Chris Pratt (Guardiões da GaláxiaJurassic World), Jason Momoa (Aquaman), Vincent D'Onofrio (Demolidor), Matt Bomer (American Horror Story), entre outros.

    Narcos, por sua vez, é uma série original Netflix sobre um dos maiores chefes do crime nos anos 90: Pablo Escobar. Wagner Moura dará vida ao mítico traficante, numa biografia que acompanhará a ascensão de um reles criminoso a um dos homens mais perigosos, procurados e poderosos do mundo. A primeira temporada estreia ainda em 2015, enquanto o especulado segundo ano segue sem confirmação.

    Rumores indicam que Wagner Moura será substituído pelo ator mexicano Manuel Garcia-Ruffo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top