Minha conta
    Versão feminina de Anjos da Lei contrata roteiristas

    Filme pode ter as mesmas roteiristas da série animada Bob’s Burgers.

    Depois de surpreender ao escalar um elenco feminino para o reboot de Os Caça Fantasmas, a Sony Pictures irá repetir a fórmula com a franquia Anjos da Lei. Depois de alguns rumores, foi anuciado que cinessérie de comédia estrelada por Channing Tatum e Jonah Hill vai ganhar um filme derivado protagonizado por mulheres. As irmãs Lizzie e Wendy Molyneux foram contratadas pela Sony para desenvolver o roteiro do filme. As duas são mais conhecidas por seu trabalho como roeteiristas e eventuais produtoras da série de TV animada Bob's Burgers, indicada ao Emmy.

    A premissa do filme feminino será a mesma do filme masculino, trazendo duas mulheres policiais que vão se infiltrar em um ambiente estudantil para desmantelar um esquema de drogas.

    Paralelamente ao roteiro das irmãs Molyneux, um outro roteiro para o filme está sendo escrito por Lucia Aniello e Paul W. Downs. As duas duplas irão trabalhar separadamente. Ainda não se sabe se a Sony irá analisar os dois textos e escolher o melhor ou se irá conciliar as melhores ideias de cada material.

    A estratégia de contratar diversos roteiristas para trabalhar em versões paralelas da trama de um mesmo filme não é novidade. O exemplo recente mais notável é o do filme Mulher-Maravilha, em que os produtores contrataram cinco roteiristas para "competirem" entre si e tentar desenvolver a melhor história sobre a heroína.

    Anjos da Lei (2012) e Anjos da Lei 2 (2014) arrecadaram mais de US$ 530 nas bilheteriais mundiais. Ambos os filmes foram dirigidos pela dupla Phil Lord e Christopher Miller (Uma Aventura Lego). Por conta do sucesso da franquia, Anjos da Lei 3 está em desenvolvimento.

    A versão feminina de Anjos da Lei ainda não tem elenco definido, diretor(a) ou previsão de estreia. 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top