Minha conta
    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça ganha sinopse oficial

    "Super-herói quase Deus" versus "vigilante de Gotham City".

    Por mais que a já clássica frase "Você sangra? Vai sangrar!" presente no final do primeiro trailer de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça já diga muito a respeito do filme, a Warner Bros. divulgou uma curta sinopse oficial que elucida alguns detalhes sobre a trama do longa. Leia abaixo:

    "Temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto o mundo discute para decidir qual tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido."

    A sinopse casa com a narrativa do trailer, que apresenta o Superman (Henry Cavill) como um "falso deus", um ser que aos olhos de uma boa parte da população e do Batman (Ben Affleck) não passa de um perigo à ordem pública. Entretanto, é interessante perceber o destaque dado à ameaça contra a humanidade que fará Bruce Wayne e Clark Kent deixarem as diferenças de lado para salvar o dia. Já se sabe que o vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg) estará no filme, mas o trecho pode estar se referindo também ao poderoso monstro Apocalypse, também conhecido como "A Criatura do Armageddon". De acordo com rumores, Doomsday (nome original do personagem) será um importante antagonista do filme, à serviço de Lex Luthor.

    A sinopse não menciona o nome de nenhum personagem coadjuvante, então ainda não sabemos como a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), por exemplo, se encaixa na trama.

    Com direção de Zack SnyderBatman Vs Superman - A Origem da Justiça estreia dia 24 de março de 2016.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top