Minha conta
    Dwayne Johnson quer diretor do original na refilmagem de Os Aventureiros do Bairro Proibido

    Remake do clássico dos anos 80 contará com roteirista de X-Men: Primeira Classe.

    Quem viveu nos anos 80 provavelmente assistiu a Os Aventureiros do Bairro Proibido, certo?

    Esse clássico cult sobre um caminhoneiro americano que acaba envolvido numa batalha mística e centenária em Chinatown foi estrelado por Kurt Russell e agora vai ganhar uma refilmagem, protagonizada por Dwayne Johnson.

    Enquanto os fãs debatem se o remake estrelado por The Rock fará jus ao original, o astro, que está em cartaz nos cinemas com Terremoto - A Falha de San Andreas, afirma que o Big Trouble in Little China (nome original) é um dos seus filmes favoritos e dá um recado: "Saibam que eu venho para o projeto com nada além de amor e respeito ao original, e é por isso que queremos trazer o John Carpenter".

    Para quem não lembra, John Carpenter é o diretor do longa original, considerado um dos maiores cineastas de terror e ficção científica das décadas de 70 e 80.

    Johnson também abriu o convite para Kurt Russell retornar à produção fazendo uma participação especial. Pelo menos, duas coisas são garantidas: com a (possível) direção de Carpenter, o novo Os Aventureiros do Bairro Proibido vai ter ares do original e uma equipe com nomes de peso, já que o roteiro ficará por conta de Ashley Miller e Zack Stentz, responsáveis por X-Men: Primeira Classe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top