Minha conta
    De Volta pra Casa: Novo trailer ressalta os esforços da roqueira Meryl Streep em se aproximar dos filhos

    O filme conta ainda com Kevin Kline, Mamie Gummer e Sebastian Stan no elenco.

    Ver Meryl Streep cantando em cena não chega a ser novidade, afinal de contas ela já soltou a voz tanto em Mamma Mia quanto no recente Caminhos da Floresta (pelo qual inclusive foi indicada ao Oscar de atriz coadjuvante). A curiosidade é que, além de cantar, Streep surge com o típico visual de uma estrela do rock dos anos 1980 em De Volta pra Casa, seu novo filme, que acaba de ganhar o segundo trailer.

    Assim como já havia acontecido nos vídeos anteriores, mais uma vez é ressaltado o contraste do estilo de vida rock'n'roll com a ausência em casa, o que resulta em filhos que mal conhecem a mãe (e vice-versa). Streep, já veterana no mundo da música, decide agora dar a atenção a eles, passando por cima de todos os estreótipos possíveis.

    Dirigido por Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes), De Volta pra Casa conta ainda com Kevin KlineMamie Gummer (filha de Meryl Streep na vida real e também no filme) e Sebastian Stan no elenco. A estreia nos cinemas brasileiros está agendada para 3 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top