Minha conta
    The Martian: Sci-fi de Ridley Scott estrelado por Matt Damon ganha trailer

    Damon interpreta um astronauta esquecido no Planeta Vermelho em filme baseado no livro "Perdido em Marte".

    Depois de InterestelarMatt Damon ficará isolado em um lugar distante do espaço sideral mais uma vez em The Martian, que acaba de ganhar seu primeiro trailer. O filme traz a direção do veterano Ridley Scott e é baseado no livro "Perdido em Marte", de Andy Weir.

    "Todo ser humano tem um instinto básico: Ajudar o próximo. Se um andarilho se perder numa montanha, as pessoas coordenam uma busca. Se um terremoto atinge uma cidade, pessoas de todo o mundo enviam suprimentos. Este instinto é encontrado em todas as culturas, sem exceção", reflete o astronauta Mark Watney, protagonista do filme interpretado por Damon, logo no início do trailer. Logo em seguida, o vídeo mostra um diretor da Nasa vivido por Jeff Daniels anunciar que uma missão pioneira em Marte foi abortada quando a equipe que estava no Planeta Vermelho foi atingida por uma forte tempestade e não houve alternativa a não ser deixar o lugar o mais rápido possível. Neste anúncio, Watney é dado como morto.

    Entretanto, o astronauta sobreviveu à tempestade e ficou esquecido à 225.300.000 km da Terra. "Aqui é Mark Watney. Eu ainda estou vivo. Óbvio. Eu não tenho como contactar a Nasa, nem meus colegas de equipe. Mesmo se eu pudesse, levaria quatro anos para outra missão tripulada me buscar e eu só tenho suprimentos para sobreviver a mais 31 dias. Então, diante de tantas adversidades eu só tenho uma opção: Eu vou ter que usar a ciência nessa m*rda", afirma o protagonista, que inicia sua jornada por sobrevivência. 

    O elenco de The Martian traz diversos nomes de peso, como Jessica ChastainKristen WiigKate MaraSebastian StanDonald GloverChiwetel EjioforMichael Peña e Sean Bean. O roteiro é assinado por Drew Goddard, de O Segredo da CabanaGuerra Mundial Z e Demolidor. A estreia no Brasil está marcada para o dia 26 de novembro de 2015.

    Além do novo trailer, o filme também ganhou um teaser entitulado "Ares 3: Farewell", que mostra a rotina dos astronautas. Assista abaixo:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top