Minha conta
    Michael Bay irá dirigir ficção científica sobre viajante do tempo

    Longa será a adaptação para os cinemas do romance Time Salvager, que ainda nem foi lançado.

    Enquanto a franquia Transformers se prepara para ganhar diversas sequências e spin-offs, o cineasta Michael Bay segue investindo em novos projetos. O diretor foi escalado pela Paramount Pictures para dirigir a adaptação para os cinemas do livro "Time Salvager", romance de Wesley Chu que ainda nem foi lançado nas livrarias. 

    A trama de ação e ficção científica conta a história de James Griffin-Mars, que faz parte de um seleto grupo de pessoas que desenvolveram a habilidade de viajar no tempo num futuro em que a humanidade desistiu de viver na Terra para morar nas estrelas. Seu poder era usado em missões que visavam impedir a extinção dos humanos, que é iminente. Ele é enviado ao passado na Terra para encontrar um tesouro que pode mudar a sorte de todos os ex-habitantes do planeta, mas deve fazer tudo de uma maneira que não altere os eventos futuros no chamado "efeito borboleta". Em sua missão final, James conhcece uma intrigante mulher chamada Elise, que estava destinada a morrer. Ao salvá-la e trazê-la para o futuro, o agente desobedece a regra de não interferir no passado e os dois se tornam foras-da-lei.

    Em uma publicação realizada em seu blog pessoal - que foi posteriormente apagada -, o autor Wesley Chu comemorou a produção do filme. "O entusiasmo que Michael Bay mostrou ao ser contratado para dirigir Time Salvager foi surpreendente".

    Time Salvager será produzido por Lorenzo di Bonaventura (G.I. Joe: A Origem de Cobra, Salt) e Mark Vahradian (Red: Aposentados e Perigosos).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top