Minha conta
    Novo trailer de Missão Impossível - Nação Secreta traz Tom Cruise em ação na terra, na água e no ar!

    Quinto filme do agente secreto Ethan Hunt chega aos cinemas em agosto.

    Independente de quem seja o diretor, uma das marcas registradas da série Missão Impossível é a grande quantidade de cenas de ação grandiosas e absurdas, muitas delas interpretadas pelo próprio Tom Cruise. Após o primeiro trailer revelar uma impressionante sequência onde o astro da série surge do lado de fora de um avião (!!!), o segundo chega para mostrar que há bem mais a ser exibido em Missão Impossível - Nação Secreta, o quinto episódio da franquia.

    No vídeo acima você pode conferir empolgantes cenas envolvendo Cruise debaixo d'água, em perseguições de carro e de moto e, é claro, a tal sequência do avião já citada. Tudo repleto de muita ação, envolvendo os esforços feitos por Ethan Hunt para desvendar a organização secreta chamada Sindicato e impedir que o IMF seja dissolvido.

    Missão Impossível - Nação Secreta tem sido aguardado com bastante ansiedade, não apenas pelos fãs da série mas pelos executivos da Paramount Pictures, que acreditam tanto no potencial do longa que anteciparam sua estreia em cinco meses apenas para que fosse lançado durante o verão americano deste ano. Além disto, já há conversas para que um sexto filme seja produzido em breve.

    Dirigido por Christopher McQuarrie e com Jeremy Renner, Simon Pegg, Ving RhamesAlec BaldwinRebecca Ferguson no elenco, a quinta aventura do agente Ethan Hunt chegará aos cinemas brasileiros em 13 de agosto. Confira logo abaixo o primeiro trailer do longa-metragem!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top