Minha conta
    Concurso Cultural Corações de Ferro: Ganhe um blu-ray do filme estrelado por Brad Pitt

    "O que levaria a sua vitória em uma guerra?"

    Antes de comandar a trupe de vilões de Esquadrão Suicida, o cineasta David Ayer assinou a direção de Corações de Ferro. Assim como em Bastardos Inglórios, filme traz o astro Brad Pitt enfrentando os nazistas em uma trama ambientada durante a Segunda Guerra Mundial. Pitt interpreta o embrutecido Sargento Wardaddy, um militar americano comanda uma equipe de cinco soldados durante os meses finais do conflito. A missão deles é, mesmo em menor número, ocupar a Alemanha e derrotar de vez as tropas de Hitler.

    Quer ganhar um blu-ray de Corações de Ferro? Então participe do tradicional concurso cultural do AdoroCinema. Basta responder, na seção de comentários desta notícia a seguinte pergunta: "O que levaria a sua vitória em uma guerra?"

    As respostas devem vir acompanhadas do nome completo e e-mail do participante. Os autores das cinco melhores respostas serão premiados com um blu-ray de Corações de Ferro. É permitido participar até 23h59 do dia 10 de junho, quarta-feira. O resultado será divulgado no dia seguinte (11) em uma atualização desta notícia.

    [Atualização - às 13h27 do dia 11/06/15]

    Confira abaixo a lista com os cinco vencedores do Concurso Cultura Corações de Ferro, que levam para casa um blu-ray do filme de Brad Pitt. Os contemplados vão receber um e-mail da equipe do AdoroCinema.

    • Antonio Tomaz Rufino do Rego Bezerra
    • Christian Ferreira
    • Gabriel Alves Carminatti
    • Luan Alvez Pereira
    • Matheus Mendes do Espírito Santo

    Mini Regulamento

    1. Cada participante só poderá enviar uma resposta. Caso contrário, será desclassificado;

    2. O AdoroCinema enviará um e-mail para os vencedores e o prazo de resposta é de uma semana após o envio, caso contrário o escolhido perderá o prêmio. A mensagem será enviada para o e-mail cadastrado no site;

    3. Preste atenção no endereço enviado. Caso retorne ao remetente, não enviaremos novamente;

    4. Sua participação no concurso implica aceitação nos requisitos do regulamento. O AdoroCinema reserva-se ao direito de modificar o regulamento, sem aviso prévio, caso ocorra qualquer situação que impeça e/ou prejudique a ação desse concurso;

    5. O prazo para o envio do prêmio do Concurso Cultural é de 8 semanas, a partir da data do resultado.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top