Minha conta
    Diretor esclarece que o Hulk não estará em Guardiões da Galáxia 2

    James Gunn conversou com fãs via Facebook e contou alguns detalhes sobre a pré-produção do filme.

    Não há como evitar: A pré-produção dos filmes da Marvel é mais cercada de perguntas do que de respostas. Do elenco aos diretores, ninguém costuma revelar nada muito relevante sobre seus filmes, exceto quando há algum descuido de alguém. Diante disso, é notável perceber a postura do diretor James Gunn, que costuma usar as redes sociais para comentar o processo desenvolvimento de Guardiões da Galáxia 2.

    Desta vez, Gunn usou sua página no Facebook para publicar uma foto da capa do primeiro rascunho do roteiro da sequência de Guardiões da Galáxia (2014). "Ufa. Após 48 dias seguidos sem um dia de folga, o primeiro rascunho Guardiões da Galáxia 2 foi finalizado. Sinto muito por todos os meus amigos e família que eu tenho ignorado", disse ele.

    Phew. After 48 days straight without a day off, the the first draft of #GotG2 is done. I'm sorry to all my friends and family who I have ignored.

    Posted by James Gunn on Terça, 2 de junho de 2015

    Em seguida, Gunn aproveitou para responder perguntas enviadas por fãs na seção de comentários. Ele disse que apenas ele e seu assistente leram o rascunho do roteiro e que o material permanece em segredo até para com os altos executivos da Marvel. O cineasta ainda confirmou que, assim como fez no primeiro filme, selecionou sozinho todas as canções de Awesome Mix Vol. 2, trilha sonora do longa-metragem, elemento que roubou a cena em Guardiões da Galáxia. Gunn também esclareceu que a continuação não vai mostrar o lado vilão dos heróis, como foi divulgado em certos veículos de imprensa: "O que eu disse é que nós iremos conhecer melhor os personagens. Nós vamos aprender como eles são melhores do que nós achamos de algumas maneiras e piores do que imaginamos em outras. Me incomoda que aquela minha aspa tenha sido tirada do contexto porque eu sou muito perguntado a respeito disso".

    Outro destaque com a conversa com os fãs foi uma informação que pode desapontar muitos fãs. Gunn disse que o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo no Universo Marvel Cinematográfico, não estará em Guardiões da Galáxia 2. No final de Vingadores: Era de Ultron, Bruce Banner é visto em uma nave com destino não revelado possivelmente motivado por seu desejo de não causar mais destruição na Terra enquanto Hulk. Muitos interpretaram o desfecho do personagem como uma conexão com os eventos do arco dos quadrinhos da saga "Planeta Hulk", em que o gigante verde é enganado pelo Homem de Ferro e vai para longe do sistema solar, onde ele não representa uma ameaça para a humanidade. Sendo assim, o personagem poderia ter uma conexão com Drax, Gamora e cia.

    Guardiões da Galáxia 2, com Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaBradley Cooper e Vin Diesel no elenco, estreia nos cinemas dia 27 de abril de 2017. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top