Minha conta
    Jamie Dornan e Dakota Johnson não devem participar de Cinquenta Tons de Cinza versão Christian Grey

    Parece que o livro anunciado pela autora esta semana vai ganhar as telonas.

    Depois que a autora de Cinquenta Tons de Cinza, E.L. James anunciou que vai lançar uma nova versão do primeiro livro, desta vez contado sob o ponto de vista do Sr. Grey, a pergunta que não quer calar é: será que esta história vai ganhar espaço nas telonas?

    De acordo com o The Hollywood Reporter, uma fonte afirmou que a Universal pode adaptar Grey, como o livro é chamado, já que detém os direitos dos personagens Christian Grey e Anastasia Steele.

    O quarto longa seria considerado um spin-off da franquia, lançado após Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, previstos para estrear em 2017 e 2018. Só que até lá, a trama dos dois pombinhos vai passar por muitas reviravoltas, e os roteiristas terão que achar um jeito de reacender a chama do primeiro Cinquenta Tons.

    Entretanto, ainda não há nenhuma informação sobre a participação de Jamie Dornan e Dakota Johnson, intérpretes do casal na trilogia, na adaptação cinematográfica de Grey. Fontes dizem que nenhum deles nem sabia que o livro estava em produção.

    No momento, porém, a presidente da Universal, Donna Langley, deixou de lado as questões de Grey para se concentrar no Cinquenta Tons Mais Escuros, que está a procura de um diretor, o que deve acontecer nos próximos dois meses. Para o roteiro, o estúdio já contratou o marido da autora, Niall Leonard.

    Dornan e de Johnson estão renegociando seus contratos para a trilogia, a fim de buscar o aumento de seus cachês, o que pode incluir um bônus caprichado para o ator, caso ele aceite mostrar tudo. Pode ser que o spin-off de Cinquenta Tons de Cinza seja parte dessa renegociação, mas ainda não há nada confirmado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top