Minha conta
    A Forca, filme de terror que inspirou a brincadeira "Charlie, Charlie", ganha trailer legendado

    Horror embalado pela clássica "Smells Like Teen Spirit" chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de julho.

    A Forca, longa-metragem responsável pela jogada de marketing mais original da temporada, ganhou um novo trailer legendado. Em seu novo filme, o produtor dos sucessos Atividade Paranormal e SobrenaturalJason Blum, retoma o estilo falso documentário para acompanhar um grupo de estudantes que decide reencenar uma peça trágica, trazendo de volta o espírito vingativo da vítima na ocasião: Charlie.

    Confira, acima, o tenso vídeo do thriller de horror, rodado no formato falso documentário e embalado pela bela versão do Think Up Anger para "Smells Like Teen Spirit", clássico absoluto do Nirvana.

    Grande estreia do dia 30 de julho, A Forca viralizou na internet (e nas escolas, para terror dos professores) por conta do desafio conhecido no Brasil como "Charlie, Charlie", que consiste em sobrepor dois lápis no formato de uma cruz, sobre uma folha de papel dividido em quatro partes, duas delas com a palavra "sim", duas com a palavra "não". Em seguida, o jogador pergunta "Charlie, Charlie, você está aqui?", e se o lápis mexer, inicia-se o jogo de perguntas bizarro.

    Já fez o Charlie Challenge? Conte sua experiência.

    E se acha uma baboseira, compartilhe também a sua revolta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • "Charlie, Charlie", o assustador jogo sucesso na internet, não passa de uma propaganda do filme A Forca
    Pela web
    Comentários
    Back to Top