Minha conta
    Shia LaBeouf motiva personagens de filmes famosos em divertidos vídeos, graças à internet

    Como parte de um projeto artístico, ator gravou mensagens motivacionais em tela verde para que fãs pudesses criar seus próprios vídeos. O resultado foi hilário!

    Shia LaBeouf passou por diversos problemas e polêmicas em sua carreira e vida pessoal, mas não desistiu de sua vida de artista! Deu a volta por cima - ou quase - e agora resolveu motivar pessoas a seguirem seus sonhos.

    Aos moldes do que fez Jean-Claude Van Damme, gravando clichês do cinema de ação em tela verde para que os fãs criassem seus próprios filmes, LaBeouf fez algo parecido: como parte de um projeto artístico em parceria com os estudantes da Universidade de Artes de Londres, o ator foi filmado em um fundo verde usando uma roupa surrada e meio rasgada, um "penteado" no estilo Padawan e fazendo um discurso motivacional, com frases inspiradoras e uma espécie de raiva contida que incita: "Faça! Apenas faça!". Ele chega até a se emocionar em um de seus discursos.

    Como a internet não perde tempo e a zoeira não tem limites, diversos fãs colocaram Shia em filmes famosos, e até séries de TV, contracenando com os personagens e motivando-os a irem em frente e nunca desistirem. Selecionamos alguns desses incríveis vídeos! Confira:

    O Império Contra-ataca

    2001 - Uma Odisséia no Espaço

    Os Vingadores - The Avengers

    Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça

    Seven - Os Sete Crimes Capitais

    Toy Story

    Mad Max: Estrada da Fúria

    O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei

    Até Game of Thrones teve sua cota de motivação (atenção para spoilers da quarta temporada - uma cena forte!):

    Shia fez até um ponta em alguns filmes de super-herói, entre eles, Vingadores: Era de Ultron, Guardiões da Galáxia, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e O Homem de Aço:

    Assista ao original:

    Você nunca mais vai ouvir "Do it! Just do it!" do mesmo jeito.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top