Minha conta
    Eddie Redmayne é confirmado no spin-off de Harry Potter

    Agora a Warner Bros. irá definir as outras duas personagens principais de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

    Definido! Após muita especulação e o anúncio de uma boa disputa com Nicholas Hoult (X-Men: Apocalypse, Mad Max), Eddie Redmayne foi confirmado como protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off de Harry Potter.

    O vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo dará vida ao escritor Newt Scamander, um estudioso de "magizoologia" que escreve o livro didático utilizado em Hogwarts que dá nome ao filme. A história será ambientada em Nova York, 70 anos antes do início da saga envolvendo o menino bruxo mais famoso da cultura pop.

    Além de Redmayne, outros sete nomes estavam na disputa por outros dois papéis. As jovens Saoirse RonanLili SimmonsDakota Fanning e Alison Sudol estão na briga para interpretar Queenie. Na briga para viver a irmã mais velha da garota, Tina, estão Elizabeth Debicki (Macbeth), Katherine Waterston (Vício Inerente) e Kate Upton (Mulheres ao Ataque).

    Dirigido pelo mais prolífico diretor da franquia Harry PotterDavid YatesAnimais Fantásticos e Onde Habitam tem estreia prevista para 18 de novembro de 2016. Já ansioso?!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top