Minha conta
    Presidente Snow está com os dias contados no novo cartaz de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

    Filme estreia em novembro.

    Depois de lançar um discreto teaser e um cartaz com flamejante tordo, a Lionsgate divulgou um novo pôster de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final. A arte manda um recado nada pacífico para o tirânico Presidente Snow (Donald Sutherland), já que a estátua branca que o representa aparece destruída e "decapitada". Atrás dos escombros da escultura, há uma pichação que faz referência ao tordo que estampou os cartazes do primeiro Jogos Vorazes, lançado em 2012.

    Além do novo cartaz, a campanha de marketing do filme envolve diversas atualizações no site viral thecapitol.pn, que representa o governo da Capital e foi "hackeado" pelos rebeldes. "A Capital deve

    cair para que sejamos livres", diz a mensagem da resistência. 

    A épica conclusão da saga de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) trará a heroína lutando ao lado do Distrito 13 para devolver a liberdade ao povo de Panem. Ao longo do confronto com a Capital, Katniss terá de escapar de armadilhas mortais e de dilemas morais para levar liberdade para Panem.

    O elenco conta com Josh HutchersonLiam HemsworthWoody HarrelsonPhilip Seymour HoffmanJulianne MooreNatalie DormerEvan Ross e Sam Claflin, e a direção é de Francis Lawrence, responsável por Jogos Vorazes - Em Chamas e Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1.

    A estreia de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final está marcada para o dia 19 de novembro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top