Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Blogueiros aprovam os efeitos especiais de Terremoto - A Falha de San Andreas

    Apesar do roteiro fraco, nossos parceiros se divertiram com a trama de ação estrelada por Dwayne Johnson.

    Neste fim de semana, os Amigos do AdoroCinema assistiram à maior estreia da semana, que ocupou a liderança das bilheterias no Brasil: Terremoto - A Falha de San Andreas, filme de ação com Dwayne Johnson. Os blogueiros concordam que o roteiro não é o forte da aventura, mas os grandes efeitos visuais e sonoros compensam os problemas do filme. A nota média dos nossos parceiros foi de 3,3/5, acima da nota de 2,5/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você já foi ver Terremoto - A Falha de San Andreas nos cinemas? Gostou? Publique a sua crítica na página do filme, e descubra a opinião dos blogueiros abaixo:

    Tem um Coelho no Cinema: "Um longa dinâmico e que agrada mais do que erra, então tome um remedinho para não ficar tonto com as movimentações de câmera, compre um combo de pipoca imenso, e vá para a maior sala que puder..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4,5/5.

    Fábrica de Expressões: "Um puro produto de entretenimento. Não espere nada, mas nada mesmo, além disso. Com um 3D interessante, o filme merece ser visto numa tela grande com o som e a trilha sonora ali, estourando a todo o momento..." Leia a crítica completa, escrita por 4/5.

    Has Tela Vista: "Um entretenimento extremamente competente no que se propõe. Possivelmente, o melhor do gênero ação/catástrofe nos últimos 15 anos". Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 4/5.

    Filmes e Games: "O realismo dos prédios caindo está em um nível de documentário, é um filme que não deixa gritar na tela que foi feito por computação gráfica. O efeito sonoro também é marcante". Leia a crítica completa, escrita por Leandro Vallina. Nota: 3,5/5.

    Vellocine: "Estamos tão saturados de filmes catástrofes, sejam bons ou ruins, que a cada novo, esperamos ter cenas realmente impressionantes, algo novo para nos deixar de boca aberta, mas isso não chega a acontecer aqui". Leia a crítica completa, escrita por Rafael Velloso. Nota: 3/5.

    Luzes, Câmera, Café!: "A pobreza do roteiro, no que tange à construção dos personagens, converte-os não em clichês mas, pior, em estereótipos. Não bastasse isso, os dramas pessoais de cada um são desenvolvidos de forma sofrível..." Leia a crítica completa, escrita por Cristine Tellier. Nota: 2,5/5.

    Esporte Nerd: "O grande problema é que toda vez que o terremoto começava, deixavam o foco no protagonista, e por isso não foi um filme que nos preocupávamos com o desastre natural..." Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 2/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top