Minha conta
    Esquadrão Suicida: Após enxurrada de fotos, diretor garante que "as surpresas estão intactas"

    "Eu acredito numa maneira de fazer cinema à moda antiga. Dublês de verdade. Pessoas de verdade. Tudo isso faz a diferença nas telas. Obrigado."

    As filmagens de Esquadrão Suicida, filme baseado nos quadrinhos da DC Comics que acompanha um clã de vilões em missões perigosas, começaram em abril. De lá para cá, apenas duas imagens oficiais, uma com todos os personagens principais perfilados e outra com o visual do Coringa, foram divulgadas. Em contrapartida, paparazzis de plantão na cidade de Ontario, no Canadá, garantiram uma enxurrada de fotos das filmagens do aguardado longa-metragem.

    O público já conhece algumas nuances da caracterização de Jared Leto, já viu uma versão "à paisana" do Pistoleiro interpretado por Will Smith, percebeu que Arlequina e Pistoleiro podem ser mais do que colegas, ficou impressionado com a maquiagem do Crocodilo, e até viu bastidores da perseguição do Batman contra o Coringa.

    Em função de tudo isso, o diretor David Ayer decidiu se pronunciar à respeito desse fluxo de fotos, com um foco especial nos fãs que acreditam que tantas imagens já entregaram detalhes demais sobre Esquadrão Suicida e irão prejudicar a experiência de assistir ao filme nos cinemas. "Nós sobrevivemos às ruas. Agora é hora de ir pro escuro. Lembrem-se: apenas um pequeno vislumbre foi exposto. Nossas surpresas estão intactas", publicou o cineasta em seu perfil no Twitter no último domingo. Alguns dias antes, ele publicou outro tuíte com uma tônica semelhante: "Eu acredito numa maneira de fazer cinema à moda antiga. Dublês de verdade. Pessoas de verdade. Tudo isso faz a diferença nas telas. Obrigado."

    Além de Leto como Coringa, Margot Robbie como arlequina, Will Smith como Pistoleiro e Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo, o elenco do filme conta com Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Encantada), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Viola Davis (Amanda Waller), Scott Eastwood e Common.

    Esquadrão Suicida estreia dia 5 de agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top