Minha conta
    Bilheterias Brasil: Terremoto - A Falha de San Andreas lidera com folga

    Poltergeist - O Fenômeno e Mad Max - Estrada da Fúria brigaram pela segunda posição.

    O fim de semana trouxe várias mudanças às bilheterias brasileiras. Quatro estreias ocuparam um lugar entre os dez títulos mais vistos, com o filme de ação Terremoto - A Falha de San Andreas em primeiro lugar. A trama com Dwayne Johnson registrou uma bilheteria 2,5 vezes maior que o segundo lugar: 595 mil ingressos*, contra 240 mil ingressos do vice-líder Poltergeist - O Fenômeno.

    Duas outras produções encostaram em Poltergeist: Mad Max - Estrada da Fúria (em terceiro, com 238 mil espectadores) e Vingadores: Era de Ultron (em quarto lugar, com 221 mil espectadores). Vingadores 2 já soma 9,6 milhões de espectadores no Brasil, e deve ultrapassar a marca de Velozes & Furiosos 7 (9,8 milhões) nas próximas semanas.

    Ainda entre os lançamentos, a comédia dramática Trocando os Pés, com Adam Sandler, começou em quinto lugar, com 142 mil espectadores. A animação The Last - Naruto o Filme conquistou a sétima posição (31 mil espectadores), enquanto o drama histórico Promessas de Guerra, dirigido e estrelado por Russell Crowe, largou na nona posição (16 mil espectadores).

    *Números provisórios divulgados pelo site Filme B. As bilheterias definitivas serão publicadas no AdoroCinema na terça-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Vingadores 2 continua firme no topo, sem espaço para os concorrentes
    • Bilheterias Brasil: Mad Max - Estrada da Fúria chega perto, mas não tira Vingadores 2 da liderança
    • Bilheterias Brasil: Mad Max - Estrada da Fúria assume a liderança, mas Poltergeist tem as salas mais cheias
    Comentários
    Back to Top