Minha conta
    Vem aí Cinquenta Tons de Cinza na versão Christian Grey

    Calma que, por enquanto, é só o livro.

    Cinquenta Tons de Cinza foi um sucesso de público e já ganhou muitas paródias. Cinquenta Tons Mais Escuros - que será um filme de suspense - e Cinquenta Tons de Liberdade já ganharam data de estreia. Jamie Dornan está negociando para mostrar tudo nas telonas. Hora de segurar a ansiedade mais uma vez!

    Por isso, fãs de Cinquenta Tons de Cinza, preparem-se: a autora E.L. James vai lançar uma outra versão do primeiro livro, desta vez pelos olhos do intrigante protagonista... Isso mesmo, Christian Grey, senhoras e senhores! Para quem não sabe, a trilogia toda é escrita pelo ponto de vista de Anatasia Steele.

    Segundo a autora, desde o início da trilogia, milhares de leitores escreveram a ela, pedindo para reescrever a história do ponto de vista de Grey. Tanto que o início da nova publicação diz: "Este livro é dedicado àqueles leitores que pediram... e pediram... e pediram... e pediram por isso".

    Em um comunicado em seu site, James ainda explicou o porquê de fazer o mesmo livro, desta vez focado em Grey: "Christian é um personagem complexo e os leitores sempre foram fascinados por seus desejos e motivações, e seu passado conturbado. Além disso, como qualquer um que já esteve em um relacionamento sabe, há dois lados em uma história", e continuou, "Foi um grande prazer retornar ao meu lugar feliz - escrevendo, estando com Christian e Ana em seus universos, e trabalhando com o time fantástico da [editora] Vintage".

    A ideia de fazer a mesma história sob o ponto de vista de outro protagonista não é nova. A autora Stephenie Meyer planejou fazer em 2008 o livro Midnight Sun, que seria Crepúsculo da perspectiva do vampiro Edward Cullen, mas, como alguns capítulos vazaram na internet, ela desistiu. Curiosamente, Cinquenta Tons de Cinza é conhecido por ser uma fanfic (histórias paralelas escritas por fãs) de Crepúsculo, antes de ter sido publicada por uma editora.

    Chamado Grey, o novo livro de E.L. James será publicado no dia 18 de junho, a data do aniversário do personagem. Será que esta versão chegará aos cinemas estrelada por Jamie Dornan e Dakota Johnson?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top