Minha conta
    Morre Betsy Palmer, a Pamela Voorhees de Sexta-Feira 13

    A "mãe de Jason Voorhees" morreu de causas naturais, aos 88 anos.

    Betsy Palmer, intérprete de uma das mães mais icônicas (e perversas) da cultura pop – a Senhora Pamela Voorhees, mãe do Jason de Sexta-Feira 13 –, morreu em Connecticut, Estados Unidos, aos 88 anos. A atriz vivia sob cuidados, em um centro especializado, e faleceu de causas naturais. A informação foi anunciada por seu agente, Brad Lemack, que confirmou o dia de sua morte: sexta-feira, 29.

    Após uma carreira no cinema, na TV e na Broadway, Palmer estava há anos sem atuar em filmes quando recebeu um convite incomum – o qual também aceitou por uma razão igualmente distinta: substituir seu velho e quebrado Mercedes por um Volkswagen Scirocco, então vendido a 9.999 dólares.

    "Gostaria de fazer um filme?", Lemack perguntou, no que Palmer respondeu "Ótimo, não faço um filme desde os anos 60", um hiato de duas décadas. Diante da oferta de mil dólares por cada um dos 10 dias de trabalho, a atriz vibrou, já que cobriria o valor certo de seu novo carro. Então, seu agente a advertiu sobre um porém:

    – É um filme de terror.

    – Ah, não...

    Betsy Palmer ainda leu o roteiro e previu: "Que lixo! Ninguém vai querer ver isso. Isso vai passar e ninguém vai se lembrar mais." E, durante o resto de sua vida, a já saudosa Betsy Palmer fez questão de lembrar sua péssima previsão sobre uma das obras mais influentes de seu gênero: Sexta-Feira 13.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top