Minha conta
    Filhos de Audrey Hepburn brigam pela herança da atriz

    A divergência sobre quem fica com o que foi parar na justiça.

    A eterna Bonequinha de Luxo, Audrey Hepburn, deixou um legado imenso não só em termos de cinema, mas também de aprendizado - com seu espírito humilde, humanitário e prestativo. Além disso, ela foi considerada um dos ícones da moda nos anos 50 e 60.

    A atriz faleceu há mais de 20 anos, e deixou de herança para seus dois filhos uma coleção de chapéus, echarpes, joias, e um baú cheio de memorabilia como pôsteres, trajes, luvas, fotografias, roteiros e prêmios, como a estatueta do Oscar que ela ganhou por A Princesa e o Plebeu.

    Você acredita que Sean Ferrer e Luca Dotti, filhos de Hepburn de seu primeiro e segundo casamentos, respectivamente, ainda não conseguiram dividir igualmente a herança? No testamento, a atriz disse que cada um deles ficaria com 50% dos itens mas não especificou quem ficaria com o quê. E isso foi um problemão, já que os dois não conseguem entrar em acordo e estão brigando.

    Agora, parece que Ferrer, o filho mais velho da estrela, quer que a decisão fique a cargo de um juiz. Enquanto isso, a coleção ficará no Los Angeles Fine Arts & Wine Storage Company, um depósito que armazena vinhos e outros artigos.

    O que será que Hepburn, conhecida pela frase "A melhor coisa a se guardar na vida é um ao outro", diria sobre essa briga familiar?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top