Minha conta
    Terremoto - A Falha de San Andreas é a maior estreia da semana

    Drama Promessas de Guerra, comédia Trocando os Pés e animação The Last - Naruto o Filme também são destaques.

    O filme-catástrofe Terremoto - A Falha de San Andreas é a maior estreia desta quinta-feira nos cinemas brasileiros. Depois de co-estrelar Velozes & Furiosos 7, Dwayne Johnson volta ao circuito no papel de um piloto de helicóptero de busca e resgate que se esforça para salvar sua ex-mulher (Carla Gugino) e sua filha (Alexandra Daddario) durante um dos terremotos mais devastadores da história dos Estados Unidos.

    Para fãs de comédia, a maior opção é Trocando os Pés, produção com toques de drama estrelada por Adam Sandler. O humorista interpreta um sapateiro fracassado que ganha uma máquina de costura mágica. Por causa desse instrumento, o homem descobre que pode assumir a aparência de seus clientes ao calçar os sapatos deles.

    Baseado nos populares animes e no mangás, The Last - Naruto o Filme encerra a saga do personagem adolescente criado por Masashi Kishimoto. O jovem ninja terá a missão de enfrentar o vilão Ootsutsuki Toneri, que pretende lançar a Lua contra a Terra e destruir a humanidade.

    Dirigido e estrelado por Russell Crowe, o drama Promessas de Guerra traz o astro de Gladiador e Uma Mente Brilhante no papel de um pai em busca de seus filhos, que desapareceram enquanto lutavam na Batalha dos Dardanelos, durante a Primeira Guerra Mundial. O elenco conta com Olga Kurylenko e Jai Courtney.

    Em menor circuito, entram em cartaz nesta quinta-feira o filme de terror nacional O Amuleto, com Bruna Linzmeyer e Maria Fernanda Cândido; o drama francês O Homem Que Elas Amavam Demais, com Catherine Deneuve; o drama nacional Permanência, com Irandhir Santos; o drama chinês A Menina dos Campos de Arroz; e os documentários Cauby - Começaria Tudo Outra Vez, Os Últimos Cangaceiros e Território do Brincar.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailerscríticas e a opinião da imprensa:

    Terremoto - A Falha de San Andreas: "Uma coisa é certa: Terremoto não pode ser acusado de propagando enganosa. O filme entrega justamente aquilo que promete: uma ação ininterrupta e muitas cenas de destruição." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa

    Trocando os Pés: "...não é tão ruim quanto os detratores de Adam Sandler gostariam que fosse, nem bom o bastante para constituir uma reviravolta dramática na carreira do ator. Trata-se apenas de uma fábula desengonçada, cheia de boas intenções, mas com uma surpresa sofrível no final (tão previsível quanto difícil de acreditar). Ironicamente, o filme mistura elementos fortes como uma trama mágica, crítica política e transformação de personalidade para atingir um resultado domesticado e insípido." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    The Last - Naruto o Filme: "O filme tem como principal mérito a qualidade da animação. Os detalhes são muito bonitos e as sequências de ação ficaram realmente especiais. Já a principal falha está no roteiro fraco e pouco profundo, sem falar no vilão que não possui carisma algum." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Promessas de Guerra: "...uma obra de guerra interessante, e uma estreia digna para Crowe na direção. O conteúdo minimamente questionador compensa o estilo publicitário das imagens, fazendo o filme se sobressair positivamente em meio a um conjunto tão numeroso de obras heroicas e patrióticas." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Amuleto: "Inúmeros problemas prejudicam O Amuleto. As atuações são risíveis (os três jovens que acompanham a protagonista, em especial, levaram a plateia às gargalhadas), a direção de fotografia simula as noites mais patéticas que o cinema já viu, a montagem contenta-se em alternar entre passado e presente, a continuidade apresenta erros grosseiros, a direção de arte transforma Maria Fernanda Cândido em uma espécie de Mãe Dináh..." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Homem Que Elas Amavam Demais: Leia a opinião da imprensa.

    Permanência: "Por seu teor calculadamente vago, Permanência também poderia se chamar Ausência, Indulgência, Latência, Essência, Iminência. Leonardo Lacca demonstra um domínio invejável das funções técnicas, todas muito coerentes com o imperativo de esvaziamento e simplicidades. Mas por privar o espectador de um único momento forte sequer, uma única catarse, uma única explosão, acaba por construir uma experiência tão bela quanto fria." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    A Menina dos Campos de Arroz: Leia a opinião da imprensa.

    Cauby - Começaria Tudo Outra Vez: "O diretor teve acesso a um acervo incrível de imagens de arquivo, retratando vários períodos da carreira de Cauby. Também teve um acesso direto ao artista, o que dá autenticidade a obra e coloca o personagem como parte ativa da narrativa." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Os Últimos Cangaceiros: "Depois de tantas obras valorativas e idealistas sobre o cangaço, é louvável encontrar um filme que insira estas personalidades em um contexto cultural, social e político, refletindo sobre seu impacto nos tempos presentes." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Território do Brincar:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top