Minha conta
    Jesse Plemons lidera lista de escalados em novo filme de ação estrelado por Tom Cruise

    Filme sobre o cartel de Medellín marca nova parceria entre o astro de Missão: Impossível e o diretor de No Limite de Amanhã.

    Mena, thriller que reúne o astro Tom Cruise com seu diretor em No Limite do AmanhãDoug Liman, começa a ganhar corpo. Nessa quarta-feira, diversas novidades foram adicionadas a um elenco que já contava com uma boa lista formada por E. Roger Mitchell (Selma), Sarah Wright, Lola Kirke, Alejandro Edda e o cada vez mais requisitado Domhnall Gleeson (Star Wars - O Despertar da Força).

    Jovem ator revelado em Battleship, presente no fenômeno Breaking Bad e escalado na próxima temporada de Fargo, Jesse Plemons é o principal nome entre os novos anunciados. Caleb Landry Jones, Jayma Mays e Benito Martinez completam a mais recente lista de atores contratados, que irão para a Georgia rodar o filme de suspense e comédia escrito por Gary Spinelli.

    Descrito por Doug Liman como "um herói improvável que atua contra o sistema", o personagem de Tom Cruise é Barry Seal, um piloto desempregado que arruma um emprego transportando drogas para o cartel de Medellín, até ser recrutado pelo DEA e pela CIA para atuar como agente duplo. A história real de Barry terminou tragicamente em 1986.

    Mena tem estreia marcada para o dia 6 de janeiro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top