Minha conta
    Doutor Estranho pode contar com a presença da Senhora Morte

    Diretor Scott Derrickson pode ter sugerido a participação da sombria personagem no filme protagonizado por Benedict Cumberbatch. A Morte teria uma direta conexão com os eventos de Vingadores: Guerra Infinita.

    Doutor Estranho marcará um novo rumo no Universo Marvel Cinematográfico, pois o filme protagonizado por Benedict Cumberbatch trará um elemento novo aos blockbusters da mega franquia: a magia. O filme sobre o Mago Supremo do Universo terá a direção de Scott Derrickson, cineasta que fez escola no cinema de terror no comando de produções como A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose e Livrai-nos do Mal. Com todos esses elementos na equação, o longa-metragem promete ser o mais excêntrico do estúdio. Sendo assim, seria muito interessante ver a Morte "em pessoa" marcar presença no filme.

    Derrickson publicou em seu perfil no Twitter a capa de uma antiga edição de uma HQ da Marvel que traz o Mestre da Magia Negra em apuros. A arte traz a seguinte manchete: "Doutor Estranho encontra a Morte". "Como todos nós iremos...", completou o diretor, o que foi interpretado por alguns de seus seguidores como um indício de que a personagem fará uma aparição no filme.

    A Morte, por vezes chamada de Senhora Morte, já recebeu diversas caracterizações nos quadrinhos da Marvel, sendo a forma de uma mulher de preto com uma caveira no lugar do rosto uma das mais famosas. Dotada de infinito poder e infinito conhecimento, ela seduz o poderoso supervilão Thanos, que decide entregar o maior presente de todos para a sua amada e eliminar todas as vidas que puder na saga "Desafio infinito". O arco dramático dessa série de HQs contém conexões diretas com os filmes Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 e Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2.

    Vale lembrar que não é só porque Derrickson publicou a imagem que a Morte está confirmada em Doutor Estranho. O diretor pode apenas ter gostado da imagem e a postado para intrigar os fãs.

    Doutor Estranho estreia dia 3 de novembro de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top