Minha conta
    X-Men: Apocalypse terá participação do mutante Caliban

    Bryan Singer revelou em seu Instagram a novidade sobre o sombrio mutante – e Cavaleiro do Apocalipse.

    Marvel Comics

    Sabe aquele elenco grande de X-Men: Apocalypse? É maior! Bryan Singer voltou a utilizar seu perfil no Instagram para revelar que um personagem interessante das HQ's estará no filme: Caliban. Na imagem, porém, nada de vermos o mutante; apenas o diretor (e produtor, e roteirista) comandando a cena. Confira:

    Shooting Caliban's place of "business" #Xmen #XMenApocalypse

    Uma foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em

    Criado por Chris Claremont e Dave Cockrum, Caliban surgiu em 1981 como um mutante albino com alta capacidade de rastreamento que torna-o alvo de Callisto, líder da civilização underground conhecida como Morlock. Ainda nas HQ's, ele veio a se tornar um dos Cavaleiros do Apocalipse, ótimo palpite sobre como ele será explorado no filme. O personagem ainda pode funcionar numa futura relação com Deadpool, já que o povo Molock será representado no filme do Mercenário Tagarela pela mutante Angel Dust (Gina Carano).

    Último filme da Era Bryan Singer, X-Men: Apocalipse carrega a promessa de também ser derradeiro de Hugh Jackman (Wolverine) e Jennifer Lawrence (Mística). James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), Rose Byrne (Moira) e Evan Peters (Mercúrio) são os outros nomes conhecidos no poderoso elenco do blockbuster.

    No renovado time de mutantes estarão Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Anjo), Olivia Munn (Psylocke) e Channing Tatum como Gambit. Oscar Isaac fará o supervilão de profundidade bíblica que dá título ao filme.

    X-Men: Apocalypse estreia no Brasil no dia 26 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top