Minha conta
    Exclusivo: Chris Pratt e Steven Spielberg falam sobre Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (vídeo)

    "Como fã de Jurassic Park, sinto a responsabilidade de garantir a entrega de uma coisa que encheria de orgulho os criadores da franquia", diz Chris Pratt, uma das estrelas do longa-metragem.

    "Ver Jurassic World ganhar vida é como ver Jurassic Park se tornar realidade", diz Steven Spielberg em um vídeo exclusivo de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, que traz a equipe responsável pelo filme comentando o processo de produção desta nova aventura que une ficção científica e ação.

    Spielberg, que dirigiu Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (1993) e O Mundo Perdido - Jurassic Park (1997), assina a produção executiva do longa-metragem e foi o autor da ideia original da trama, segundo o diretor Colin Trevorrow. "Steven teve a ideia de fazer o filme sobre a nossa relação com os animais no planeta de hoje", afirma o cineasta. 

    Em Jurassic World, que estreia dia 11 de junho, a ilha Nublar estará aberta ao público novamente. Afim de garantir um número maior de visitantes, um grupo de cientistas realiza experimentos genéticos e cria uma nova raça de dinossauro, que será a principal atração do parque temático. Porém, o resultado disso não sai como o previsto e as consequências são desastrosas.

    "Como fã de Jurassic Park, sinto a responsabilidade de garantir a entrega de uma coisa que encheria de orgulho os criadores da franquia", diz Chris Pratt, que interpreta um ex-militar que agora trabalha pesquisando o comportamento dos Velociraptors. O elenco do longa-metragem conta com Bryce Dallas HowardVincent D'OnofrioIrrfan KhanOmar SyJudy Greer e Ty Simpkins e Jake Johnson

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top