Minha conta
    Batmóvel persegue carro do Coringa no set de Esquadrão Suicida

    Na na na na na na na na Batman!

    Ele chegou, ele chegou! Depois de Ben Affleck - que vai ser o Homem-Morcego em Batman Vs Superman - ser clicado no set de Esquadrão Suicida em Toronto, foi a vez de seu carrão ser visto em cena. Os fãs, é claro, não perderam tempo e documentaram tudo em vídeo.

    Pensa que o Batmóvel estava estacionado por ali? Não mesmo! Ele entrou em ação e perseguiu um carro esportivo luxuoso que, aparentemente, pertence ao Coringa (Jared Leto). Quem também estava no veículo (do vilão, é claro) era Arlequina (Margot Robbie), a namorada do Coringa.

    Pelos carros de polícia vistos em cena, a cidade onde eles estão não é Gotham, conhecido pelos fãs como o lar do Morcegão, e sim Midway City, outra cidade fictícia dos quadrinhos da DC Comics.

    Ben Affleck não foi visto na área, o que pode indicar que as cenas de perseguição tenham sido feitas por um dublê. Este Batmóvel é o mesmo usado em Batman Vs Superman, que chega aos cinemas dia 24 de março de 2016. Já Esquadrão Suicida, dirigido por David Ayer, estreia alguns meses depois, dia 5 de agosto de 2016.

    Confira os vídeos:

    Action! #Batmobile #SuicideSquad #Toronto #DC

    Um vídeo publicado por Terence Yip (@terenceyip) em

    Batmobile!! #batman #suicidesquad #joker #darkknight #toronto #batmobile

    Um vídeo publicado por ERNstagram (@ernievicente) em

    You NEED to watch this. #SuicideSquad #mrj #capedcrusader

    Um vídeo publicado por Nebula* (@starrrs) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top