Minha conta
    Novo Conan terá retorno de Arnold Schwarzenegger e mais três personagens do filme original, revela roteirista

    Sem diretor por enquanto.

    The Legend Of Conan não é lenda, vai mesmo acontecer - e antes do que muita gente imagina. Chris Morgan, um dos roteiristas e produtor do filme, deu entrevista a um site de fãs de Arnold Schwarzenegger e contou algumas novidades sobre o projeto.

    Esqueçam o reboot com Jason Momoa! Segundo Chris, o longa será uma sequência direta de Conan, o Bárbaro, de 1981. Arnold voltará ao papel principal e no mínimo outros três personagens do primeiro filme reaparecerão. A ideia é começar a produção, que ainda não tem diretor, em meados do segundo semestre, assim que o ator terminar seus compromissos com a divulgação de O Exterminador do Futuro: Gênesis.

    O produtor Fredrik Malmberg complementou:

    "A ordem do estúdio é criar um filme digno do primeiro, que era bem brutal.[...] Na minha opinião, Conan é amado por ser politicamente incorreto. Ele não pensa, apenas age."

    "É uma grande honra ter 67 anos e ainda ser convidado para participar novamente de franquias.", declarou Arnie ao mesmo site. O ator chega ao Brasil no fim desta semana para promover seu evento de fitness e conversar com jornalistas sobre o quinto Exterminador, que estreia em 2 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top