Minha conta
    Bilheterias Brasil: Mad Max - Estrada da Fúria assume a liderança, mas Poltergeist tem as salas mais cheias

    Em sua segunda semana, Mad Max subiu para o topo, com 418 mil espectadores.

    Neste fim de semana, os cinemas brasileiros trouxeram o duelo entre uma grande estreia (Poltergeist - O Fenômeno) e dois sucessos das semanas anteriores: Mad Max - Estrada da Fúria e Vingadores: Era de Ultron.

    Ajudado pelas ótimas críticas e forte repercussão de público, Mad Max subiu do segundo para o primeiro lugar, com 418 mil* espectadores, chegando a 1,3 milhão em duas semanas. Poltergeist ficou na segunda posição (391 mil espectadores), registrando as salas mais cheias de todo o top 10, com média de 599 espectadores por sala. Vingadores 2 veio logo atrás em número de espectadores: 390 mil, atingindo incríveis 9,2 milhões desde o lançamento.

    O top 5 foi completado pela estreia A Incrível História de Adaline, com 76 mil espectadores, e o filme de ação Velozes & Furiosos 7, com 47 mil espectadores. Duas outras estreias também conquistaram um lugar no top 10: o suspense O Vendedor de Passados (44 mil ingressos vendidos) e o filme de guerra Crimes Ocultos (12 mil ingressos).

    *Os números correspondem aos dados provisórios fornecidos pelo Filme B. As bilheterias definitivas serão publicadas no AdoroCinema a partir desta terça-feira. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Velozes & Furiosos 7 é a maior bilheteria de todos os tempos no Brasil
    • Bilheterias Brasil: Vingadores 2 continua firme no topo, sem espaço para os concorrentes
    • Bilheterias Brasil: Mad Max - Estrada da Fúria chega perto, mas não tira Vingadores 2 da liderança
    Comentários
    Back to Top