Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Poltergeist não é muito diferente do original, mas tem bons momentos

    Os blogueiros aprovaram com moderações a refilmagem de Poltergeist - O Fenômeno.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema assistiram ao filme de terror Poltergeist - O Fenômeno, refilmagem do clássico de 1982. Quase todos os blogueiros reconhecem qualidades técnicas no novo filme, que tem momentos assustadores, mas não supera o original, nem parece realmente indispensável. A nota média dos blogueiros foi de 3/5, idêntica à nota da crítica do AdoroCinema.

    Você já foi ver Poltergeist - O Fenômeno nos cinemas? Concorda com os nossos parceiros? Escreva a sua própria crítica na página do filme, e confira as opiniões abaixo: 

    Tem um Coelho no Cinema: "Você não precisará pensar em nada para entender o filme, tudo é explicado nos mínimos detalhes. Porém se tirarmos esse exagero explicativo, o longa funciona muito bem com os efeitos..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 3,5/5.

    Book (Post) It!: "Este Poltergeist vai assombrar os cinemas sem muito entusiasmo e na esperança de pegar algum interesse nostálgico de quem já viu esta história antes". Leia a crítica completa, escrita por Willian Thains. Nota: 3/5.

    Filmes e Games: "Ele não é ruim, tem até bons sustos, mas praticamente não passa de uma remasterização de segunda mão do clássico, sendo que atualizaram apenas o tempo em que a família vive..." Leia a crítica completa, escrita por Leandro Vallina. Nota: 3/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "A versão atual é competente em vários aspectos, porém falha na principal que é assustar o espectador. [...] O roteiro não faz questão de se distanciar do original, o que é ao mesmo tempo uma homenagem e um tiro no pé". Leia a crítica completa, escrita por Tiago Lira. Nota: 2,5/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top