Minha conta
    Alicia Vikander desiste de contracenar com Tom Hanks para fazer Assassin's Creed e novo filme de Jason Bourne

    A estrela ascendente de 2015.

    Não conhece Alicia Vikander? Tudo bem, nos próximos meses não faltarão oportunidades... A jovem atriz sueca, revelada em O Amante da Rainha, já tem a agenda lotada de promissores projetos e está perto de assinar contrato para mais duas superproduções.

    Cotada para estrelar The Circle ao lado de Tom Hanks, ela irá abrir mão do projeto para participar do novo filme da franquia Bourne e de Assassin's Creed.

    Ainda sem título, o próximo filme Bourne terá o retorno de Matt Damon como Jason e Paul Greengrass na cadeira de diretor. No momento os dois estão escrevendo o roteiro junto com Christopher Rouse e a estreia é prevista para julho do ano que vem.

    Já Assassin's Creed, adaptação do famoso jogo, está bem avançado com Michael Fassbender (namorado de Alicia) e Marion Cotillard confirmados como protagonistas sob direção de Justin Kurzel - repetindo o trio de Macbeth. Após alguns problemas na pré-produção com várias reescrituras de roteiro, as filmagens irão finalmente começar em agosto e o lançamento será também em 2016.

    Por conflitos nas datas de filmagem, talvez a atriz tenha que escolher entre um dos dois filmes, mas as negociações com ambos estão bem avançadas, segundo o Deadline. Alicia, que fez O Quinto Poder e O Sétimo Filho, é a estrela de Ex Machina e está no elenco dos ainda inéditos Tulip Fever, Son of a Gun, The Light Between Oceans, O Agente da U.N.C.L.E., Adam Jones, Testament of Youth e The Danish Girl. A equipe de The Circle tenta agora contratar Emma Watson para substituí-la.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top