Minha conta
    Conheça a equipe de roteiristas escalada nos filmes derivados e sequências de Transformers

    Autores de Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem-Aranha, The Walking Dead e outros sucessos formam o time.

    Paramount

    A Paramount tem planos ambiciosos para Transformers. Como no atual modelo da televisão, em que um homem (o showrunner) reúne uma equipe de roteiristas para elaborar, de forma coesa, cada um dos muitos episódios de uma série, a bilionária franquia contará com um time de autores desenvolvendo seus filmes derivados e continuações.

    O poderoso time de produtores liderado por Michael Bay, Steven Spielberg e Lorenzo di Bonaventura escalou, há cerca de dois meses, Akiva Goldsman para ser o supervisor desse grupo. Hoje, então, o produtor e roteirista escalou seus homens de confiança para comandar a franquia. Confira na galeria acima.

    Vale ainda ressaltar que o primeiro grande nome a levar essa ideia para o cinema foi James Cameron. Conhecido por suas inovações em termos de blockbusters (os efeitos especiais de Titanic, o desenvolvimento do 3D em Avatar), o cineasta campeão de bilheterias escalou um time de roteiristas para desenvolver Avatar 2, 3 e 4 antes de designar cada um(ns) deles para as continuações.

    Transformers - A Era da Extinção arrecadou US$ 1,1 bilhão em bilheterias, colocando a franquia entre as de maior sucesso na história do cinema. Confira sua posição em nossa matéria especial, publicada em novembro do ano passado.

    Universo Transformers

    Roteiristas de The Walking DeadHomem de Ferro, Divergente, Lost, Homem-Aranha... Grandes nomes da indústria estarão envolvidos no ambicioso universo compartilhado de Transformers. Conheça a seguir.

    Akiva Goldsman

    Roteirista de Eu Sou a Lenda e A Série Divergente: Insurgente, produtor de Atividade Paranormal, Akiva Goldsman será o "showrunner" do universo compartilhado de Transformers.

    Robert Kirkman Criador, produtor e roteirista de The Walking Dead, Outcast e Fear The Walking Dead.

    Zak Penn Roteirista de O Incrível Hulk, dois filmes da franquia X-Men e autor do argumento do primeiro Vingadores.

    Jeff Pinkner Produtor e roteirista das séries Alias, Lost e Fringe e roteirista de O Espetacular Homem-Aranha 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Universo Cinematográfico dos Transformers? Franquia vai ganhar "múltiplas sequências" e spin-offs
    Pela web
    Comentários
    Back to Top