Minha conta
    Exclusivo: Blake Lively tem jantar romântico em cena de A Incrível História de Adaline

    Filme de romance une fantasia e drama para contar a história de mulher que não envelhece.

    O AdoroCinema divulga com exclusividade uma cena do filme A Incrível História de Adaline, que estreia nos cinemas brasileiros amanhã, quinta-feira (20). No vídeo, a protagonista que dá nome ao filme interpretada por Blake Lively está em seu primeiro jantar romântico com o milionário Ellis, vivido por Michiel Huisman.

    Assim como no longa O Curioso Caso de Benjamin Button, este filme é um romance com toques de drama e fantasia que analisa a relação do ser humano com a temporalidade. Adaline, a protagonista, sofreu um grave acidente na virada do século XX. Por um mistério do universo, o acontecimento deixou uma marca eterna em sua vida e fez com que ela se tornasse incapaz de envelhecer. Depois de evitar criar laços afetivos com as pessoas e viver se escondendo por conta de sua condição, a mulher descobre uma paixão capaz de livrá-la de sua existência solitária, mesmo que isso coloque em risco a sua imortalidade.

    O filme é dirigido por Lee Toland Krieger, cineasta responsável pela comédia dramática Celeste e Jesse para Sempre. O elenco conta com veteranos da sétima arte, como Harrison Ford e Ellen Burstyn.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top