Minha conta
    Elogiado em Cannes, diretor de The Lobster diz que trabalhar num blockbuster deve ser "um pesadelo"

    Yorgos Lanthimos acha que não conseguiria lidar com a logística complexa de um filme de grande orçamento.

    BFI

    Superprodução, marketing milionário, glamour, Hollywood... Essa combinação é o sonho de muitos cineastas ao redor do mundo. Não todos! Um deles atende por Yorgos Lanthimos. Aplaudido no Festival de Cannes por seu novo filme, The Lobster, o diretor grego revelou que seria um pesadelo dirigir um filme de grande orçamento. E foi muito sincero em sua explicação.

    "Eu não sei se seria capaz de fazer um filme assim. Só a logística disso me causa pesadelos. Eu mal consido ludar com os filmes que tenho feito", disse o jovem cineasta, do também aclamado e indicado ao Oscar Dente Canino, em entrevista ao The Hollywood Reporter.

    The Lobster é ambientado em um futuro próximo um tanto bizarro, em que uma lei proíbe que as pessoas fiquem solteiras. Então, qualquer homem ou mulher que não estiver em um relacionamento é preso e enviado ao Hotel, onde terá 45 dias para encontrar um(a) parceiro(a). Que tal?!

    Estrelado por Colin Farrell e Rachel Weisz, o elogiado filme ainda não tem previsão de estreia, mas já tem crítica (positiva) aqui no AdoroCinema. Confira!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top