Minha conta
    Os melhores e piores filmes catástrofe

    Com a chegada de Terremoto - A Falha de San Andreas aos cinemas, relembre os filmes mais empolgantes e os mais toscos com histórias de destruição em massa!

    Terremoto - A Falha de San Andreas está chegando ao cinema! O filme traz os ingredientes que todo fã de filme-catástrofe adora: destruição em massa, grandes efeitos especiais, ondas gigantescas, cenas de ação com heróis em risco...

    O cinema já apresentou tantas produções do gênero que o AdoroCinema decidiu lembrar algumas marcantes - tanto as boas quanto as ruins. A gente escolheu principalmente as catástrofes naturais (com alguns monstros pelo caminho!). Acidentes que afetam um grupo pequeno ficaram de fora (ou seja, nada de Titanic e Gravidade nesta lista), assim como produções pós-apocalípticas que preferem se focar no dia seguinte após a tragédia (ou seja, nada de filmes de zumbi).

    Concorda com a nossa lista? Qual é o seu filme catástrofe favorito?

    Terremoto - A Falha de San Andreas

    Quando um terremoto gigantesco ameaça destruir toda a costa oeste dos Estados Unidos com os destroços e as ondas gigantescas, Dwayne Johnson deve salvar a sua amada (Carla Gugino), sua filha (Alexandra Daddario) e todos os outros americanos que encontrar pelo caminho. 

    Vale a pena? A nossa crítica fica pronta em breve! Aguarde só mais um pouquinho... 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top