Minha conta
    Anna Kendrick interpreta Indiana Jones em vídeo de campanha beneficente

    Atriz de A Escolha Perfeita 2 encarnou o arqueólogo mais famoso da história dos cinemas por uma boa causa.

    A Lucasfilm, empresa subsidiária da Disney, já confirmou que a produção de novos filmes da franquia Indiana Jones é uma mera questão de tempo. Rumores, alguns deles desmentidos, já colocaram atores como Chris Pratt e Bradley Cooper como possíveis protagonistas, mas quem disse que só pessoas do sexo masculino estão habilitadas para encarnar o papel que foi de Harrisson Ford?

    Um esquete produzida pela campanha beneficente Red Nose Day, que visa usar o humor para arrecadar fundos para crianças em situação de miséria, traz Anna Kendrick como Indiana Jones. A mesma iniciativa de filantropia colocou o ator Peter Dinklage para cantar uma música do Coldplay sobre Game Of Thrones.

    "Depois de toda a animação por conta da nova versão de Os Caça-Fantasmas com um elenco feminino, Hollywood agora está refazendo centenas de filmes com protagonistas mulheres", anuncia o vídeo de comédia em sua descrição.

    Vestida com o chapéu e a jaqueta do arqueólogo mais famoso do cinema, o vídeo traz uma paródia de Indiana Jones e a Última Cruzada, com Kendrick contracenando com o humorista Brett Gelman enquanto tenta identificar qual é o cálice conhecido como Santo Graal. Quando ele faz um galanteio para ela, a atriz o chicoteia e brada: "Homem, eu sou uma respeitada professora de arqueologia. Os tempos mudaram! Eu tenho diplomas! Você fez faculdade?".

    Kendrick é a protagonista de A Escolha Perfeita 2, comédia musical que estreou há menos de uma semana nos Estados Unidos e superou a bilheteria de Mad Max - Estrada da Fúria e Vingadores: Era de Ultron em seu primeiro final de semana em cartaz.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top