Minha conta
    A Terra do Nunca está ainda mais mágica no novo trailer de Peter Pan

    O longa tem Hugh Jackman, Rooney Mara, Garrett Hedlund e Cara Delevingne no elenco.

    Cheia de cores, música e aventura. A Terra do Nunca é o destaque do novo trailer de Peter Pan. O vídeo - que começa ao som da canção I Believe, da Christina Perri - chama atenção pela bela estética ao redor da Neverland (nome original da fantástica terra), caprichando nos efeitos especiais e nas cores para mostrar o famoso local encantado.

    As imagens também apresentam várias cenas inéditas, que contam mais detalhes desta nova versão, que foca no início da história do menino que não queria crescer. Ela será um pouco diferente da história contada pela Disney, tendo base no conto original do escritor e dramaturgo J. M. Barrie.

    No longa, Peter (Levi Miller) é um jovem órfão que quer reencontrar sua mãe (Amanda Seyfried), mas acaba sendo sequestrado pelo perigoso pirata Barba Negra (Hugh Jackman) e levado para a Terra do Nunca. Lá, ele encontra diferentes e estranhos personagens como Tiger Lily (Rooney Mara, toda colorida) e James Hook (Garrett Hedlund), que, como é possível perceber pelo trailer, terá um tom mais cômico e ainda não se transformou no famoso Capitão Gancho. As imagens também mostram uma sereia interpretada por Cara Delevingne.

    A direção está a cargo de Joe Wright (Orgulho e Preconceito, Desejo e Reparação, Anna Karenina). A estreia de Peter Pan está prevista para 8 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top