Minha conta
    Sequência de Mad Max: Estrada da Fúria ganha título

    O diretor George Miller ainda revelou que Heath Ledger era sua escolha inicial para o papel de Max.

    Mad Max: Estrada da Fúria estreou há menos de uma semana, mas já é fácil prever que o longa-metragem de ação marcará presença na maior parte das listas de melhores filmes de 2015. Basta avaliar a recepção altamente positiva que o filme teve na imprensa especializada. Mesmo estreando em segundo lugar nos Estados Unidos (A Escolha Perfeita 2 ficou logo à frente), o filme já arrecadou mais de US$ 109 milhões nas bilheterias mundias e vai ganhar uma sequência.

    O cineasta George Miller, diretor e roteirista de todos os quatro filmes da franquia Mad Max, afirmou em entrevista ao The Q&A Podcast que a sequência de Estrada da Fúria vai se chamar Mad Max: The Wasteland (Algo como Mad Max: A Terra Desolada, em tradução livre para o português).

    Miller afirmou que o já há um roteiro pronto para o quinto filme. "Isso aconteceu por conta de todos os atrasos na produção de Estrada da Fúria, quando aprofundamos as histórias e elas se expandiram", disse. Mad Max: Estrada da Fúria deveria ter sido rodado em 2001, mas o momento de instabilidade nos Estados Unidos pós ataques ao World Trade Center prejudicou a produção do filme. Em seguida, o filme foi colocado em xeque depois que Mel Gibson se envolveu em polêmicas relacionadas a violência doméstica e antissemitismo e outro ator teve de ser encontrado para o papel de Max.

    O diretor afirmou que Heath Ledger foi um dos principais candidatos para protagonizar a nova franquia: "Ele tinha as mesmas características de Mel e Tom Hardy, essa masculinidade, carisma e incansável energia que você precisa ter para interpretar o personagem. O mundo perdeu uma pessoa grandiosa quando ele se foi".

    A Warner Bros. ainda não anunciou oficialmente a produção da sequência.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top