Minha conta
    Bilheterias Brasil: Mad Max - Estrada da Fúria chega perto, mas não tira Vingadores 2 da liderança

    Mad Max teve menos espectadores que o filme da Marvel, mas conquistou maior arrecadação.

    O fim de semana trouxe uma disputa acirrada nas bilheterias brasileiras entre Vingadores: Era de Ultron, em cartaz há quatro semanas, e a estreia Mad Max - Estrada da Fúria. Em termos de arrecadação, o lançamento pós-apocalíptico saiu na frente (prova de que os espectadores investiram no ingresso em 3D, mais caro), mas no que diz respeito ao número de espectadores, Vingadores 2 ainda lidera o mercado brasileiro, com 637 mil espectadores* contra 605 mil de Mad Max. Vingadores 2 já chega a 8,6 milhões de espectadores no total.

    Velozes & Furiosos 7 permanece entre os três maiores sucessos há seis semanas consecutivas: com 110 mil espectadores, a produção soma 9,7 milhões, e deve atingir incríveis 10 milhões nas próximas semanas. Completam o top 10 a estreia Divã a 2, com 75 mil espectadores, e a animação Cada Um na Sua Casa, com 49 mil espectadores. Este último registra a melhor sustentação de todo o top 10, perdendo apenas 10% de seu público.

    Ainda entre os dez primeiros, destaque para o drama religioso Metanoia, que estreou em nono lugar, com 20 mil espectadores, e boa média de 432 espectadores por sala.

    *Estes números correspondem aos dados provisórios fornecidos pelo Filme B. As bilheterias definitivas serão publicadas no AdoroCinema nos próximos dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Estreia de Vingadores 2 supera recorde de Velozes & Furiosos 7
    • Bilheterias Brasil: Vingadores 2 mantém excelente público e se aproxima dos 6 milhões de espectadores
    • Velozes & Furiosos 7 é a maior bilheteria de todos os tempos no Brasil
    • Bilheterias Brasil: Vingadores 2 continua firme no topo, sem espaço para os concorrentes
    Comentários
    Back to Top